"Carlos é uma das pessoas mais agradáveis que já encontrei. E com certeza o mais profissional. Em cada evento ou demo ele é sempre a primeira pessoa a patinar, ele irá conversar com as pessoas presentes, ele irá patinar com muita animação, depois será o último patinador que irá embora. Em turnê, ele será o primeiro a acordar pronto cuidar dos atletas e do calendário.
Penso que Carlos é um verdadeiro ídolo do in-line que todos deveriam ter a a chance de encontrar, por isso, se você ouvir falar que ele esta em uma cidade perto de você, ou se você ouvir falar numa Tour em que ele estiver, se esforçe para vê-lo. Você vai ficar impressionado, eu garanto."
OliBenet: Certo Carlos, qual é o seu verdadeiro nome, qual é sua idade e onde você mora?
Carlos Pianowski: Carlos Roberto Pianowski, 26, Curitiba - Brasil
Penso que Carlos é um verdadeiro ídolo do in-line que todos deveriam ter a a chance de encontrar, por isso, se você ouvir falar que ele esta em uma cidade perto de você, ou se você ouvir falar numa Tour em que ele estiver, se esforçe para vê-lo. Você vai ficar impressionado, eu garanto."
OliBenet: Certo Carlos, qual é o seu verdadeiro nome, qual é sua idade e onde você mora?
Carlos Pianowski: Carlos Roberto Pianowski, 26, Curitiba - Brasil

OliBenet: Quem são seu patrocinadores atualmente?
Carlos Pianowski: USD skates, Kizer frames, Chimera wheels, Stygma clothing and Sifika shoes.
OliBenet: Caramba, quantos patrocinadores! você é famososo?
Carlos Pianowski: eu poderia simplificar e dizer que o meu patrocinador é "The Conference" hehehe sim Eu sou bem famoso, hahaha!
OliBenet: Como você fez para aparecer em tão pouco tempo, quais foram os passos que fizeram tudo isso acontecer?
Carlos Pianowski: Primeiro de tudo, muita dedicação da minha parte, e as peças que se uniram para que tudo isso aconteçesse...uma participação no video da Daily Bread foi o fogo inicial e na seqüência a participação nos videos de Joe Navran colocaram o mundo nas chamas do hardcore ... Oh, e ... Carlos is... Crazy rah!
OliBenet: Qual foi o seu primeiro profile internacional, "Quatro" ou "Everythings F * cked"?
Carlos Pianowski: Eles vieram do mesmo processo de filmagens, acho que Quatro foi o primeiro, pelo menos para mim, porque eu só fui ver meu profile na EF há alguns anos atrás, durante a "The Conference Tour", e vi apenas uma vez. Eu tenho uma cópia, mas o meu videocassete está quebrado, heheh! Mas me lembro que eu realmente gostei daquele profile.... agora deu até vontade de consertar meu Videocassete!

OliBenet: Acho que a primeira vez que ouvi falar você foi no Reino Unido. Ver o seu rolê foi insano para nós! Você continua totalmente insano, mas temos visto que seu rolê está bem mais técnico. Você é um atleta insano, técnico ou ambos? Qual seria a sua definição?
Carlos Pianowski: O insano nasceu dentro de mim durante as filmagens do video "Quatro", antes eu era um atleta normal, tentando desenvolver o meu rolê com manobras técnicas .... mas eu estava cansado de todos falarem merda sobre o in-line, que era fácil demais, então coloquei na minha cabeça "Eu sou vou em picos onde skatistas ou BMXer nunca iriam tentar", me foquei somente em fazer coisas insanas, cada vez mais e mais insano, mas agora eu quero trazer algumas manobras mais técnicas juntamente com a insanidade para o "Nobody Cares" (video da marca Franco shade), e os próximos videos da USD, eu adoro patinar em qualquer estilo, mas tem que ter a insanidade.
OliBenet: Quais são as novidades, profiles e projetos que você está trabalhando? Nobody Cares?
Carlos Pianowski: Joe parece estar bem animado com este projeto, e por isso eu também estou.
OliBenet: Como estão as filmagens? Você está voltando para os EUA por um tempo?
Carlos Pianowski: Eu estava filmando já faz um tempo, mas a minha câmera quebrou e eu estou tentando consertar, também estamos a planejando uma viagem para California em breve.

OliBenet: Que patins você usando atualmente?
Carlos Pianowski: USD SEVEN.
OliBenet: O que aconteceu... Não era pra ser um patins simples e barato? Ultimamente parece que um monte de patinador está usando ele, porque isso?
Carlos Pianowski: Sim, era pra ser, mas eu já usei o SEVEN alguns anos atrás e realmente achava ele um patins muito foda, disse a USD o que eu achava do SEVEN então tivemos a idéia dele ser o meu próximo pró-modelo, fizemos algumas melhorias e ele ficou um patins incrivelmente bom; simples, deslize perfeito nas manobras de soul, backslides, torques e é bem leve! O patins é perfeito, realmente acho que será difícil para alguém experimentar e não se apaixonar.

OliBenet: Qual é o restante do seu set-up?
Carlos Pianowski: Kizer freestyle frames, muito durável; Chimera wheels, eu nunca usei rodas que aguentassem tanto tempo as ruas do Brasil.
OliBenet: Como é a sua vida pessoal, O que você faz em um dia normal?
Carlos Pianowski: Um dia habitual na minha vida: ajudar o meu pai no período da manhã, patinar com os meus amigos brasileiros na parte da tarde, e no final do dia fico com a minha garota durante a semana, mas os fins de semana são temperados com algumas coisas "mais quentes " e muito patins, hehehe.
OliBenet: Continua fazendo música?
Carlos Pianowski: Vou te dizer que manter uma banda é mais difícil do que lidar com namoradas! há sempre conflitos ... digamos que a banda está de férias! Hahah!
OliBenet: Onde as pessoas podem te encontrar nos próximos meses e quais são os seus planos?
Carlos Pianowski: É só acessar http://www.theconference.org/! Agora com toda as notícias da equipe e entrevistas no TheConferenceMAG e vídeos no TheConferenceTV, estou terminando uma pequena edição usando o SEVEN.... em breve estara no TheConferenceTV.

OliBenet: Algo mais a dizer?
Carlos Pianowski: O que eu gostaria de dizer, apertem os cinto de segurança, Hardcore Brasil está vindo forte no seu rosto logo....
OliBenet: Haha, vindo no nosso rosto?
Carlos Pianowski: hahhahaha
OliBenet: Haa! Desculpe arruinei sua finalização!
Carlos Pianowski: Hahahahhahahah, como no vídeo do Arnold, vindo por todos os lados, de dia e de noite: http://youtube.com/watch?v=8HgLKbuwwUw&feature=related
OliBenet: Hahha, melhor final para uma entrevista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário