segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MANDAGUAÇU

Domingo frio...muito frio!
Resolvi ir conhecer a recém inaugurada pista de mandaguaçu!
A viagem Maringá-Mandaguaçu dura 40 minutos... como nunca tinha ido fui para em Guardiana, mas o motorista gente boa me levou devolta pra mandaguaçu e deixou numa praça!
kkk não sabia pra onde ir...dia frio ninguem nas ruas pra me informa onde ficaria a tal pista!
Eis então que aparece 3 criaturinhas que protamente se ofereceram para me levar até a pista (tive que pagar um refrigerante e uns salgadinhus!).



A pista fica num parque chamado "Lagoa Dourada", um lugar bem agradavel, que além da pista de skate possui também campo de futebol, ATI (academia da terceira idade) pista de caminhada e claro um lago...kkk!


A pista é bem legalzinha, tem água e banheiro! Mas nem tudo é perfeito, a pista possui falhas grotescas como rampas 45º que na verdade mas parecem uma pare de tão inclinado que são, obstaculo sem continuidade, Quarte ridiculamente minuscula com coping que na mais parece quina e as plataformas das rampas que mal da pra ficar em cima! Mas no geral da pra brinca legal!



2 comentários:

Unknown disse...

oi Rafa, tudo bem ? Preciso urgente falar com o Piá. Qual o mail dele por favor ? obrigada jahrobs@hotmail.com

Anônimo disse...

o email eu não tenho não...
mas tem o orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2215627804345542306
inteh